Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zarco lidera terceiro treino livre da MotoGP em Losail

Johann Zarco foi o piloto mais rápido do terceiro treino livre para o Grande Prêmio do Qatar, prova que abre a temporada 2018 da MotoGP. Na atividade realizada na manhã deste sábado (17) no circuito de Losail, o piloto da Tech3 Yamaha registrou na melhor de suas passagens 1min54s966, suficiente para que nenhum de seus rivais o alcançasse.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Getty Images

Os pilotos da Pramac, equipe satélite da Ducati, apareceram na sequência, com Jack Miller, 0s205 mais lento que Zarco, à frente de Danilo Petrucci. A quarta posição ficou com Marc Márquez, piloto da Honda que foi seguido por Andrea Iannone, italiano da Suzuki que fechou a lista dos cinco melhores.

Dani Pedrosa, companheiro de Márquez na Honda, foi o sexto melhor, ficando logo à frente de Andrea Dovizioso, piloto da Ducati que liderou a sexta-feira. Jorge Lorenzo, da Ducati, foi o oitavo, logo à frente de Valentino Rossi, que mesmo após uma queda, foi o nono com a Yamaha. Cal Crutchlow, da LCR Honda, fechou o top-10.

A próxima atividade da MotoGP em Losail é o quarto treino livre, marcado para 12h40, e que serve como um teste para a classificação, que será aberta às 13h20. O Grande Prêmio do Qatar acontece neste domingo (18), com largada marcada para 13h, e transmissão para o Brasil através do canal de TV por assinatura Sportv.

Foto: Getty Images