2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf cai para vice-lanterna, mas segue líder

O Fortuna Düsseldorf tropeçou na 28ª rodada da 2.Bundesliga. Nesta segunda-feira (2), o time visitou o Darmstadt, penúltimo colocado da competição e foi derrotado pelo placar de 1 a 0, resultado que, no entanto, não tira o time da liderança do certame.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Darmstadt 98

O Fortuna tem 53 pontos e mantém firme a ponta da tabela. O Darmstadt, que fez seu gol com Tobias Kempe, sobe para 31 pontos e alimenta chances de escapar do rebaixamento para a terceira divisão (3.Liga).

O Nürnberg também jogou fora de casa e acabou empatando por 1 a 1 com o Dynamo Dresden. O resultado fez com que ‘Der Club’ subisse para 47 pontos e se mantivesse na vice-liderança. Em terceiro lugar e na zona dos play-offs, aparece o Holstein Kiel, que empatou com o Arminia Bielefeld e tem agora 45 pontos.

No quarto lugar, o Ingolstadt venceu fora de casa o Heidenheim para ir a 40 pontos. O Jahn Regensburg tem a mesma pontuação, mas fica em quinto. Nesta rodada, o time foi derrotado em casa pelo Erzgebirge Aue por 3 a 1.

A vitória sobre o Fortuna Düsseldorf afastou o Darmstadt da lanterna da 2.Bundesliga, esta ocupada pelo Kaiserslautern, que tem 28 pontos. Com 34, o Heidenheim foi para a zona dos play-offs de rebaixamento.

A 28ª rodada da 2.Bundesliga testemunhou outras quatro partidas realizadas. Os resultados foram os seguintes: Duisburg 1 x 4 Kaiserslautern, St. Pauli 1 x 1 Sandhausen, Greuther Fürth 2 x 1 Union Berlin e Bochum 2 x 0 Braunschweig.

LEIA MAIS

McDonald’s vai levar 11 crianças para Copa na Rússia

Segunda Divisão Espanhola: Jogo do Huesca é adiado e rivais chegam à liderança

Championship: Com dois a menos, Wolverhampton bate Middlesbrough

(Divulgação/Site Oficial do Darmstadt 98