Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf fica a uma vitória do acesso

O Fortuna Düsseldorf está perto de confirmar seu retorno para a elite do futebol alemão. Neste final de semana, a equipe venceu por 3 a 0 o Ingolstadt, em partida válida pela 35ª rodada da 2.Bundesliga, e está a uma vitória de conseguir o acesso para a primeira divisão.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Fortuna Düsseldorf

Com 56 pontos, o time de Düsseldorf pode conseguir o acesso já na próxima rodada. Para isto, terá de vencer o Dynamo Dresden fora de casa na próxima rodada que não poderá ser mais ser alcançado pelos rivais.

Vice-líder com 54 pontos, o Nürnberg é outro time que também está perto de confirmar sua volta à Bundesliga, depois de vencer fora de casa o Holstein Kiel por 3 a 1. O resultado acabou dificultando as chances do time de Kiel conseguir acesso direto para a primeira divisão.

O time do norte alemão é terceiro colocado, com 49. O time disputaria o play-off de acesso com o antepenúltimo do Campeonato Alemão (neste momento, o Freiburg). Mas vê o Jahn Regensburg como seu principal rival a esta vaga. O time de Regensburg é o quarto, com 47, e bateu o St. Pauli por 3 a 1.

Ambos com 44, Arminia Bielefeld e Bochum correm por fora na briga pelo play-off. O Arminia ficou no empate sem gols com o Braunschweig e o Bochum também empatou, 1 a 1 com o Greuther Fürth.

O Kaiserslautern está com um pé na 3.Liga. Lanterna, com 29 pontos, o time precisa vencer as partidas que lhe restam e torcer para tropeços de Darmstadt (vice-lanterna, 34) e St. Pauli (antepenúltimo, 37) para, pelo menos, jogar o play-off contra o rebaixamento.

Confira outros jogos da 31ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Union Berlin 1 x 1 Heidenheim

Sandhausen 1 x 1 Darmstadt

Erzgebirge Aue 1 x 3 Duisburg

Kaiserslautern 0 x 1 Dynamo Dresden

LEIA MAIS

Championship: Wolverhampton goleia e é campeão da Segundona Inglesa

Segunda Divisão Espanhola: Rayo Vallecano termina rodada na liderança

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Fortuna Düsseldorf)