Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf perde em casa para Bochum

O Fortuna Düsseldorf tropeçou na rodada deste final de semana, a 29ª rodada da temporada 2017/18 da 2.Bundesliga. A equipe recebeu o Bochum e acabou derrotada pelo placar de 2 a 1, ficando um pouco mais distante da conquista do acesso com antecedência.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf

Os gols da partida foram marcados no segundo tempo. Thomas Eisfeld e Robbie Kruse anotaram os gols do Bochum (sétimo lugar, com 40 pontos) na partida. Já o Fortuna anotou com Rouwen Hennings e segue com 53 pontos.

Na vice-liderança aparece o Nürnberg, que venceu o Heidenheim por 3 a 2 e está agora com 50 pontos. Em terceiro lugar, o Holstein Kiel empatou sem gols com o Darmstadt e tem 46 pontos ganhos, tentando assegurar um lugar na zona dos play-offs.

Ingolstadt e Jahn Regensburg estão em quarto lugar, ambos com 41 pontos. Nesta rodada, o Ingolstadt empatou por 2 a 2 com o Arminia Bielefeld e o Jahn Regensburg também ficou no empate, 1 a 1 com o Kaiserslautern.

Com 29 pontos, o Kaiserslautern segue na lanterna da 2.Bundesliga. Também seria rebaixado de forma direta o Darmstadt, que está na penúltima colocação, com 32. Na zona dos play-offs contra a degola está com 34, o Heidenheim.

Confira outros resultados da 29ª rodada da 2.Bundesliga 2017/18

Sandhausen 0 x 0 Greuther Fürth

Union Berlin 0 x 0 Duisburg

Erzgebirge Aue 2 x 1 St. Pauli

Braunschweig 1 x 1 Dynamo Dresden

 

LEIA MAIS

Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg perde fora de casa para o LASK

Championship: Wolverhampton bate Cardiff e se aproxima do acesso

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Fortuna Düsseldorf)