2.Bundesliga: Fortuna Düsseldorf perde fora de casa para Heidenhem

A 30ª rodada da 2.Bundesliga foi realizada neste final de semana. O líder da competição, o Fortuna Düsseldorf, sofreu mais um tropeço ao ser derrotado fora de casa pelo Heidenheim pelo placar de 3 a 1. O jogo foi realizado neste domingo (15).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Fortuna Düsseldorf

Nikola Dovedan (duas vezes) e Kevin Kraus marcaram os gols do Heidenheim, que com esta vitória vai a 37 e está em 13º lugar. Takashi Usami fez o gol do Fortuna, que segue com 53 pontos e ainda vê rivais na briga pelo acesso se aproximarem.

O empate do Nürnberg com o Ingolstadt por 1 a 1 aliviou um pouco a situação do time de Düsseldorf. Com a igualdade, ‘Der Club’ permanece no segundo lugar da competição, agora com 51 pontos. Já o Holstein Kiel fica mais perto da briga pelo acesso direto depois de vencer por 4 a 0 o Dynamo Dresden. Com este resultado, o time soma agora 49 pontos.

Na quarta divisão da 2.Bundesliga está o Jahn Regensburg, que bateu fora de casa o Greuther Fürth por 2 a 1 e foi a 44 pontos. Com 43 e em quinto, o Arminia Bielefeld bateu por 3 a 1 o Erzgebirge Aue neste final de semana.

Com 29 pontos, o Kaiserslautern fica na lanterna da competição, mas ainda com chances de se salvar da degola. Logo acima está o Darmstadt, com 33, Quatro equipes (Heidenheim, St. Pauli, Dynamo Dresden e Greuther Fürth) tem 37 pontos e tentam evitar brigar para não cair.

Completaram a 30ª rodada da 2.Bundesliga as seguintes partidas: Bochum 3 x 2 Kaiserslautern, St, Pauli 0 x 1 Union Berlin, Duisburg 0 x 2 Sandhausen e Darmstadt 1 x 1 Braunschweig,

LEIA MAIS

PSG, PSV e Manchester City confirmam títulos nacionais neste domingo

Championship: Sem jogar, Wolverhampton consegue acesso para a Premier League

Serie B Italiana: Empoli derrota Pro Vercelli e segue na liderança

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Fortuna Düsseldorf)