Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

2 jogadores do Grêmio que podem decidir a partida contra o Botafogo

O Botafogo recebe o Grêmio na tarde deste sábado (28), em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para acontecer às 16h (de Brasília), no estádio Nilton Santos.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Fotos: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na partida contra o Glorioso, a tendência é que Renato Gaúcho polpe alguns jogadores titulares. O Grêmio vem de uma vitória por 2×0 sobre o Goiás, válida pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. E na próxima terça-feira terá o duelo contra o Cerro Porteño, que será pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores. A provável escalação do grêmio para o jogo tem: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Jailson, Michel, Alisson, Cícero e Maicosuel; André.

A emoção é aqui, no SBT!

#GrandeFinalnoSBT

Paulo Victor e André podem ser decisivos na partida. O atacante André, contratado para essa temporada, Marcou o gol da vitória gremista na estreia do Brasileirão contra o Cruzeiro, no Mineirão. Foi o primeiro gol desta edição do campeonato nacional. O goleiro Paulo Victor é outro que deve participar do jogo deste sábado no time titular, e poderá ajudar o time a voltar para casa com um bom resultado.

“A gente vai ficar sabendo disso amanhã (sexta). O Renato procura passar os vídeos e mais ou menos a equipe que vai jogar. O que ele coloca na cabeça é que se tiver que poupar, vai fazer isso em benefício da equipe. Ano passado tivemos alguns problemas por jogar competições de alto nível. A prioridade é vencer, independente da competição no momento”, explicou o goleiro, em entrevista coletiva na última quinta após o treinamento.

Além da vitória na estreia, o Grêmio empatou em 0x0 com o Atlético-PR na segunda rodada e ocupa a sétima posição, com 4 pontos.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

VEJA COMO OS COMENTARISTAS ANALISARAM A VITÓRIA DO GRÊMIO CONTRA O GOIÁS