Mercado da bola: ABC apresenta ex-Vasco e mais três reforços para a Série C

Se reforçando para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o ABC apresentou quatro jogadores nesta segunda-feira (2). Chegaram ao Alvinegro o zagueiro Danrlei (ex-Madureira), o volante Victor Feitosa (ex-Santa Cruz de Natal) e os atacantes Luan (ex-Tubarão) e Leandrão (ex-Boavista).

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Leandrão já defendeu ABC entre 2010 e 2011 e é ídolo do clube. O centroavante, de 34 anos, foi destaque da conquista do Campeonato Brasileiro da Série C e de um estadual. Ele estava no Boavista-RJ e já tinha pré-contrato assinado com o clube potiguar desde o mês passado. O experiente camisa 9 ainda tem passagens por clubes como Vasco da Gama, Sport, Internacional e Botafogo.

O zagueiro Danrlei é outro que já defendeu o Alvinegro. O defensor, de 23 anos, disputou a Série B do ano passado pelo time. Já o volante Vitor Feitosa, de 23 anos, foi contratado pelo ABC após se destacar no Santa Cruz de Natal no Campeonato Potiguar deste ano. Enquanto Luan, de 22 anos, chega ao Alvinegro vindo do Tubarão-SC.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Além de ter o objetivo de levar o ABC de Natal de volta à Série B do Campeonato Brasileiro, em que saiu após ser rebaixado no ano passado, os novos contratados reforçam o alvinegro na fase mata-mata da Copa do Nordeste. Em 2018 o clube já conquistou o seu primeiro título: o Campeonato Potiguar.

LEIA MAIS:

Na seleção sub-17, meia do Flamengo é eleito craque de torneio na França

Emprestado ao Barça B, meia do Palmeiras marca primeiro gol na 2ª divisão da Espanha; assista

Saiba quanto vale a vaga nas quartas de final da Copa do Nordeste

Zé Love promete escrever livro com histórias inusitadas de Palmeiras, Santos e Neymar