Abel Braga lamenta derrota do Fluminense na abertura do Brasileirão: “Resultado injusto”

O Fluminense começou a sua jornada pelo Campeonato Brasileiro 2018 com derrota para o Corinthians, na tarde deste domingo (15), por 2 a 1, fora de casa. O técnico Abel Braga concedeu entrevista coletiva após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Maílson Santana/Fluminense FC

O técnico do Fluminense lamentou a derrota, mas não quis fazer previsões de como será a participação do Flu neste Brasileirão. Acrescentou, ainda, que o resultado foi injusto devido a atuação do Tricolor Carioca.

“Faltam 37 rodadas. Não dá para saber. Jogar contra o Corinthians é difícil fora. Fizemos bem o balanço. Por dentro, não jogam com homem de referência e é difícil. Neutralizamos a linha de passe. O resultado não é justo. A verdade é essa. Um gol aos 45 do primeiro tempo. Depois de tantas chegadas… O resultado hoje não está justo e correto. Se tivesse que ganhar alguém, seria o meu time. Segundo tempo tivemos muito mais perto de marcar do que de sofrer. Se empata… saí chateado e sem decepção. Com derrota sai decepcionado, mas feliz com a postura do meu time. ”

O próximo adversário do Flu no Brasileirão é o Cruzeiro, em casa, no dia 22 (domingo).

Com dois gols de Rodriguinho, Corinthians vence o Flu na abertura do Brasileirão