Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ademir Quintino não vê Santos sendo campeão em seu 106 anos: “é um time que vai oscilar”

Nestes sábado, 14 de abril, o Santos completa 106 anos de vida. O time do Peixe é um dos grandes do futebol brasileiro, que revelou vários craques e já venceu o Brasileirão por oito vezes. Mas segundo o jornalista Ademir Quintino, o Alvinegro tem poucas chances de ganhar algum título em 2018.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

“Eu disse no começo do Campeonato Paulista no programa +90, do Esporte Interativo, que o Santos não ganharia absolutamente nenhum campeonato este ano. Quero estar enganado, porque na Copa do Brasil onde o Santos entra na fase oitavas de final, vejo com bons olhos. Esse time para o mata-mata tem condições de ir longe. É um time reativo e que funciona muito bem no contra-ataque”, disse.

“Na Libertadores, tem condições de ir mais longe, mas o time bater campeão será uma surpresa. Em razão de ter muitos jovens, tem jogado com seis revelações da base, é um time que vai oscilar muito. Então, é um time que vai perder muitos pontos em casa, mas vai ganhar muitos fora. No Campeonato Brasileiro, eu não vejo o Santos com chance alguma”, completou Ademir Quintino.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Rodrygo quarto raio?

“Acredito que Rodrygo vai ser jogador desse patamar (Robinho e Neymar). Jogador grande, que logo devem surgir propostas de gigantes do futebol mundial. Dizer que ele vai alcançar o patamar de Neymar e Robinho, eu seria covarde com o menino. O Neymar quando surgiu em 2009, o Santos tinha um time muito ruim, mas em 2010 com contratações feitas foi um time altamente competitivo. Ao contrário desse ano, que funciona muito bem apenas no contra-ataque, Santos tem carências em diversas posições. Então, é dar uma responsabilidade que o menino não merece ter. O Robinho a mesma coisa, teve aquela geração iluminada de 2002”, disse o jornalista.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Rodrygo, de apenas 17 anos, já é titular no ataque do Santos. – Reprodução

O comentarista do programa +90, do Esporte Interativo, não esconde de ninguém ser torcedor do Santos. E contou ao Torcedores.com qual foi o maior jogador que viu jogar no clube:

“Tecnicamente, o melhor jogador que vi é o Neymar. Agora, o que o que mais representou até pela era de títulos que não acontecia, foi o Robinho. Fica a insatisfação com o Neymar, pela forma que ele saiu, pela falta de identificação que ele tem com o Santos. Tecnicamente, o melhor foi o Neymar, mas de representatividade, que foi uma nova era de títulos que começou a surgir, eu fico com o Robinho”, explicou Ademir Quintino.

LEIA MAIS: Robert fala do sonho de ser treinador do Santos e exalta Rodrygo: “conheço desde o sub-11″

Veja 10 jovens para ficar de olho no Brasileirão 2018

Enquete: Santos vai ganhar título aos 106 anos