Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após fazer sua estreia pelo Santos, Diego Pituca espera ter mais chances com Jair

No último sábado, no Pacaembu, o meia Diego Pituca fez sua estreia pelo Santos. O jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Ceará e participou dos minutos finais da vitória do Peixe por 2 x 0 pela estreia no Brasileirão.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Ivan Storti/SantosFC

O jogador chegou ao Peixe ano passado para atuar na equipe B e foi um dos destaques do time na Copa Paulista e Campeonato Brasileiro de Aspirantes. Em 2018, Jair Ventura colocou o meio-campista para treinar entre os profissionais.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

“O dia da estreia no profissional é o sonho de todo garoto quando começa a jogar futebol. Eu sonhava em jogar com a camisa de um grande clube como o Santos. Quando cheguei no time B, sabia que o sonho estava mais perto, mas também sabia que tinha que me destacar para que pudesse ter uma chance no time de cima. Graças a Deus fui bem no B e hoje estou aqui”, disse Diego Pituca.

Meia espera por mais chances com Jair

“Temos bastantes campeonatos pela frente e o professor Jair vai dar oportunidade para todo mundo. Tive a minha neste último jogo, já pude mostrar um pouco do meu trabalho. Mas espero ter mais oportunidades. Vou esperar minha chance”, disse o jogador de 25 anos.

O Santos no próximo sábado (21), em Salvador, enfrenta o Bahia, e Diego Pituca deve ser opção para o segundo tempo. Ele disputa posição com Alison, Léo Cittadini e Jean Mota, atualmente titulares no meio santista.

LEIA MAIS: Rodrygo atinge marca histórica pelo Santos e só perde para Pelé

Ex-Flamengo e Fluminense, jovem de 14 anos assina com o Santos

As melhores notícias de esportes, direto para você