Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após vitória fora de casa, goleiro do Atibaia prega respeito ao adversário

Goleiro Cairo, destaque do Falcão na Série A3, falou sobre a partida de ida da semifinal. Jogo de volta é sábado, em Indaiatuba.

Gabriel de Faria
Meu nome é Gabriel, sou natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Sou apaixonado por futebol, o que acabou me levando para o curso de Jornalismo, onde estou cursando o sexto semestre.

O Atibaia deu um grande passo para o acesso. Após vencer o Capivariano fora de casa por 3 a 1, o Falcão pode até perder de dois gols para avançar à final e conseguir a promoção. O goleiro Cairo, um dos destaques da equipe na Série A3, falou sobre a partida.

“Sabíamos da dificuldade e da importância desse primeiro jogo. O Capivariano é um excelente time e nós conseguimos impor nosso ritmo de jogo. Foi uma Vitória importante, mas temos mais um jogo em casa, não está nada ganho”, disse.

Apesar da grande vitória fora de casa, Cairo manteve o respeito pelo adversário para a próxima partida. Apesar disso, o camisa um espera alcançar o objetivo no clube, que é o acesso ao segundo nível do futebol paulista.

“Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo em Indaiatuba. Vamos trabalhar bem a semana para alcançar o objetivo de todos aqui no Sport Club Atibaia, que é o Acesso para a Série A2”, completou.

A partida decisiva entre Atibaia e Capivariano é nesse sábado em Indaiatuba. O Falcão joga pelo empate e ainda pode perder por dois gols de diferença que consegue o acesso para a Série A2. Além da promoção, o vencedor vai à final da Série A3.