Futebol

Bahia vence o Vitória no Barradão pelo Campeonato Baiano sub-20

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Maurícia da Matta/EC Vitória

O Bahia conquistou mais um resultado positivo diante do rival, Vitória, em 2018. No segundo Ba-Vi válido pela primeira fase do Campeonato Baiano sub-20, o Esquadrãozinho levou a melhor por 1 a 0.

Jogando no Barradão, os garotos do Bahia não tomaram conhecimento do mando de campo do adversário e conquistou um triunfo com gol marcado pelo atacante Fabrício, no segundo tempo.

O resultado positivo conquistado no Ba-Vi ganha ainda mais importância por ter sido o segundo conquistado pelo Bahia, no Baianão sub-20 de 2018. Além disso, o Tricolor demonstrou disposição para segurar a vantagem mesmo atuando com dois jogadores a menos no segundo tempo. Júnior Ramos e Clayton levaram vermelho.

A equipe tricolor atuou com os seguintes atletas: Cassiano; João Pedro, Lucimário, Eduardo e Júnior Ramos; Clayton, Luis Fernando, Felipinho, Fabrício e Ramires; Pablo. Técnico: Pablo Fernandez.

Com o resultado obtido na casa do rival, o Bahia alcança a marca de 12 pontos em cinco rodadas e garante a liderança do grupo 4 com uma rodada de antecedência, firmando sua vaga na fase de quartas de finais do torneio estadual.

Na próxima semana, o Esquadrãozinho terá dois jogos. Na quarta-feira, vai enfrentar o Palmeiras em partida válida pela volta da segunda fase do Brasil sub-20. Já no próximo sábado, o adversário será o Atlântico – único time que venceu o Bahia no Estadual sub-20.