Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja os melhores momentos de Bayern de Munique 4×1 Eintracht Frankfurt

O Bayern de Munique confirmou o favoritismo e conquistou mais uma goleada no Campeonato Alemão. Campeão de maneira antecipada – mais uma vez -, a equipe bávara derrotou o Eintracht Frankfurt por 4 a 1 na Allianz Arena (veja os melhores momentos abaixo). 

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Bayern

A partida marcou o encontro do Bayern com o novo treinador da equipe, Niko Kovac, comandante do adversário de hoje.

Niklas Dorsch abriu o placar para a equipe da casa aos 42 minutos da primeira etapa. O Bayern de Munique ampliou o marcador apenas aos 30 minutos do segundo tempo, com o centroavante Sandro Wagner. O Frankfurt diminuiu dois minutos depois, com Sebastian Haller.

Criticado pela falha contra o Real Madrid na última quarta-feira – em partida válida pela semifinal da Liga os Campeões -, o brasileiro Rafinha deixou o dele aos 41 minutos da etapa final e abriu 3 a 1. Ainda deu tempo de transformar a vitória em goleada com o gol do zagueiro Niklas Sule, aos 44 minutos.

Veja os melhores momentos de Bayern de Munique 4×1 Eintracht Frankfurt:

https://www.youtube.com/watch?v=8UwjGkOsXmc

O Bayern de Munique volta a campo na próxima terça-feira (1/5) pela Liga dos Campeões. Os alemães precisam reverter o placar de 2 a 1 conquistado pelo Real Madrid na Allianz Arena.

LEIA MAIS:
BAYERN DE MUNIQUE 1×2 REAL MADRID; VEJA OS GOLS DA SEMIFINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES