Botafogo deve ter duas novidades contra o Audax Italiano

Na próxima quinta-feira (12), o Botafogo encara o Audax Italiano, às 19h15, horário de Brasília,no estádio Bicentenário La Florida, em Santiago. O jogo é válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana 2018.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Para este jogo o técnico Alberto Valentim deve contar com duas novidades na formação inicial do Glorioso. Isso porque, o lateral esquerdo Moisés e o atacante Luiz Fernando são desfalques para a partida.

Ambos sofreram entorses em seus respectivos tornozelos direitos e devem ficar fora de ação por até 3 semanas, segundo avaliação do departamento médico do Fogão.

Logo, Valentim precisa definir quem serão os titulares no confronto em solo chileno. Na esquerda, Gilson deve ser o nome escolhido, enquanto no ataque ainda existe uma dúvida entre Pimpão, Ezequiel, Pachu e Kieza. Entretanto, Ezequiel vinha sendo titular antes de Luiz Fernando assumir a condição na formação inicial.

A bola rola na quinta-feira (12), às 19h15, no estádio Bicentenário La Florida, em Santiago, para Audax Italiano e Botafogo, pela primeira fase da Copa Sul-Americana.

Quem chega e quem sai dos clubes?