Botafogo pode ter novidade na partida contra o Grêmio

O Botafogo voltou aos treinamentos na última terça-feira (24), após o empate contra o Sport, na segunda-feira (23), na Ilha do Retiro, já de olho no jogo contra o Grêmio, no sábado (28), no estádio Nilton Santos.

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Vitor Silva - SSPress - Botafogo

Para este confronto, o técnico Alberto Valentim pode contar com uma novidade. Principal reforço do Glorioso para a temporada 2018, o atacante uruguaio Aguirre pode ser relacionado.

A informação é do GloboEsporte.com. O jogador participou normalmente da atividade, correu, se movimentou e quase deixou o dele. Outra novidade para o jogo contra o Tricolor Gaúcho deve ser Renatinho.

Por outro lado, Gatito Fernández não participou da atividade. O goleiro paraguaio sentiu o joelho direito após dividida na partida contra o Sport e ficou no departamento médico para ser reavaliado.

Botafogo e Grêmio jogam no próximo sábado, às 16h, no estádio Nilton Santos, pela terceira rodada do Brasileirão. O Glorioso é o 14º colocado com 2 pontos conquistados, enquanto o Tricolor Gaúcho é o 7º, com 4 pontos.

Quem chega e quem sai dos clubes?