Brasil de Pelotas x Grêmio: saiba como assistir à final do Gauchão 2018 ao vivo

Após a vitória avassaladora por 4 a 0 na ida, o Grêmio visita o Brasil de Pelotas, neste domingo (8), em jogo de volta da grande final do Campeonato Gaúcho para confirmar a conquista do caneco. Sabe onde irá passar a decisão do estadual do Rio Grande do Sul? O Torcedores.com conta para vocês as opções de transmissão ao vivo.

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: petersongneves@gmail.com

Crédito: Crédito da Foto: Reprodução/Twitter oficial do Grêmio

Sabendo da dificuldade em reverter o resultado – última vitória do Xavante por 4 a 0 foi sobre o Operário-MT, em 2014, pelo Brasileirão Série D – a missão da equipe é vencer em casa e deixar a competição com dignidade.

“Fomos derrotados e agora é levantar a cabeça. Trabalhamos até agora e precisamos vencer o jogo em casa. Seja 1 a 0, 2 a 0, precisamos vencer e dar esta resposta ao nosso torcedor”, afirmou o capitão Leandro Leite.

Em termos de escalação, os donos da casa terão que fazer três mudanças, devido as suspensões de Artur e Éder Sciola e a lesão de Toty, Bruno Collaço, Ednei e Mossoró devem iniciar o jogo. O time deve ir a campo com Marcelo Pitol; Ednei, Héverton, Leandro Camilo e Bruno Collaço; Leandro Leite, Valdemir, Mossoró e Alisson Farias; Calyson e Lourency.

Apesar da vantagem, os gremistas evitam o clima de já ganhou e pedem foco para não desconcentrar ao longo dos 90 minutos. “Sinceramente, lá dentro de campo tivemos umas jogadas mais ríspidas, mas é algo normal. Não teve provocação. Alguns boatos sobre torcida estão rolando na internet, mas a gente vai para jogar bola. Estamos focados, estamos bem cientes do que precisamos fazer”, disse o volante Arthur.

Sem desfalques, o Tricolor Gaúcho vai brigar pelo caneco com Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Maicon), Arthur, Ramiro e Luan; Everton e Jael.

ONDE VAI PASSAR O JOGO?

Brasil de Pelotas x Grêmio vai ter transmissão ao vivo da TV Globo para Rio Grande do Sul com Luciano Périco, Maurício Saraiva, Diogo Olivier e Márcio Chagas. O canal Premiere também terá cobertura da grande final sob o comando de Luiz Alano e Batista.

Quem não estiver em casa, mas for assinante dos canais, pode acompanhar o jogo pela internet. Basta acessar o Premiere Play, disponível em site na internet e como aplicativos para celulares e tablets.

Para poder ver os jogos, é necessário entrar com o login e senha da sua conta no site da operadora de TV por assinatura. Escolha a empresa em uma lista e depois faça o acesso para ver o jogo.

FICHA TÉCNICA
BRASIL DE PELOTAS X GRÊMIO

Local: Estádio Bento de Freitas, em Pelotas (RS)
Data: 08 de abril de 2018 (domingo)
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: José Eduardo Calza e Leirson Peng Martins

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Ednei, Héverton, Leandro Camilo e Bruno Collaço; Leandro Leite, Valdemir, Mossoró e Alisson Farias; Calyson e Lourency
Técnico: Clemer

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Maicon), Arthur, Ramiro e Luan; Everton e Jael
Técnico: Renato Gaúcho

LEIA MAIS
USAIN BOLT MARCA GOL EM PRIMEIRO TREINO NO BORUSSIA DORTMUND
RICHARLISON COMENTA SOBRE INTERESSE DE GRANDES CLUBES DA INGLATERRA
A JORNAL, ARTHUR DIZ ‘CONTAR OS DIAS’ PARA REFORÇAR O BARCELONA