Campos supera Suzuki no fim e lidera segundo treino da Stock Car no Velopark

Julio Campos foi o piloto mais rápido do segundo treino livre para a etapa de Nova Santa Rita (RS) da Stock Car. Na atividade realizada na tarde desta sexta-feira (20) no Velopark, o paranaense, piloto da Prati-Donaduzzi, se impôs na parte final da sessão, e garantiu o melhor tempo ao anotar 53s697, garantindo a primeira colocação do segundo grupo de pilotos e do treinamento.

Leonardo Marson
Jornalista com passagens pelas revistas Racing e House Mag.

Crédito: Foto: Duda Bairros

A segunda posição da atividade ficou com Rafael Suzuki, que liderou o primeiro grupo e foi superado apenas nos instantes finais por Campos, que foi 0s092 mais rápido que o piloto da Bardhal Hot Car. Thiago Camilo teve um bom desempenho e marcou o terceiro tempo com o carro da Ipiranga Racing, sendo seguido por Átila Abreu, da Shell V-Power, e Marcos Gomes, da Cimed Racing Team.

Cesar Ramos apareceu na sexta posição da folha de tempos com o carro da Blau Motorsport, e foi seguido por Lucas di Grassi, vencedor da segunda corrida em Curitiba e piloto da Hero Motorsport. Felipe Fraga foi o oitavo com o equipamento da Cimed Racing, enquanto Vitor Genz, melhor da primeira sessão do dia, levou o carro da EisenBahn ao nono posto. Daniel Serra, da Eurofarma/RC, fechou o top-10.

Os pilotos da Stock Car voltam a andar no Velopark neste sábado (21), a partir das 9h40, quando haverá a realização do terceiro treino livre do final de semana.

Foto: Duda Bairros

LEIA MAIS:
Vitor Genz lidera primeiro treino da Stock Car no Velopark