Dicas de goleiro para mitar na 3ª rodada do Brasileirão no Cartola FC

A terceira rodada do Campeonato Brasileiro começa neste sábado (28) e tendo jogos válidos até segunda-feira (30). Junto com ela chega também o Cartola FC, fantasy game bastante popular de escalação de times.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza/Flamengo

Uma das dúvidas dos cartoleiros está embaixo das traves e quem vai ser o escolhido para estar no gol. Por isso, separamos cinco nomes que podem ser escalados e as respectivas justificativas.

Vale lembrar que ainda há dúvidas entre os cartoleiros quanto a valorização na terceira rodada. Não se deve apostar naqueles que tiveram um desempenho ruim, acreditando que qualquer pontuação para valorizar. Entretanto, é preciso deixar de lado quem vem de um desempenho muito bom.

Confira dicas de goleiros para a 3ª rodada no Cartola FC

1) Diego Alves (C$9.71) – Mesmo jogando fora de casa contra o Ceará, o Flamengo desponta como favorito e o goleiro pode ser uma bosta aposta, porque ele se mostra bastante seguro e deve ser exigido durante algum momento.

2) Jailson (C$ 15.07) – O único ponto negativo a favor do goleiro palmeirense, que joga dentro de seus domínios diante da Chapecoense, foi a alta valorização no duelo passado. Ainda sim, ele não deve ser vazado.

3) Jefferson (C$ 12.00) – Contra o poderoso time do Grêmio, o goleiro do Botafogo pode não ser muito exigido, até porque a tendência é que o técnico Renato Portaluppi opte pela escalação de reservas na partida.

4) Douglas Friedrich (C$3.07) – O goleiro deve ter bastante trabalho pela frente. O Bahia enfrenta o vistoso time do Atlético-PR, que adota um esquema de jogo inovador, trabalhando bastante a posse de bola e a ofensividade. Aposta arriscada, mas que pode surtir efeito.

5) Júlio César (C$2.99) – É outra aposta que não é totalmente segura, mas pode valer a pena. O Fluminense joga diante de um irregular São Paulo, no Rio de Janeiro, e o goleiro pode ser muito importante para conseguir a vitória.

LEIA MAIS
CARTOLA FC: ENTENDA COMO FUNCIONA A VALORIZAÇÃO NA 3ª RODADA; VEJA DICAS