Celtic goleia Ross County e amplia vantagem na liderança do Escocês

A 32ª rodada do Campeonato Escocês foi realizada neste final de semana. O Celtic aumentou sua vantagem na liderança da competição depois de vencer de goleada o Ross County pelo placar de 3 a 0 em Glasgow.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial da SPFL

Moussa Dembélé, Stuart Armstrong e Tom Rogic anotaram os gols dos Bhoys na partida. Com a vitória, o time alviverde foi a 79 pontos e está 12 pontos à frente do vice-líder. Com 22 pontos, o Ross County termina a rodada na lanterna.

A vantagem do Celtic foi ajudada pelo tropeço do Rangers, que visitou o Motherwell e ficou no empate por 2 a 2. Para os Gers, o empate leva o time a 59 pontos e à vice-liderança. Também com 59 está o Aberdeen, que teve melhor sorte e venceu por 4 a 1 o St. Johnstone em sua partida.

Na quarta posição, aparece o Hibernian, que derrotou o Partick por 2 a 0 para somar 55 pontos na classificação do certame. Também por 2 a 0, o Kilmarnock bateu o Hamilton para se tornar o quinto lugar do Escocês, com 49. Em sexto, está o Hearts, que tem agora 43 pontos depois de empatar fora de casa com o Dundee por 1 a 1.

Motherwell e St. Johnstone (37 pontos), Hamilton (30), Dundee (29) e Partick (25) completam a classificação do Escocês

LEIA MAIS

Daniel Alves conquista título com o PSG e se torna o jogador mais vitorioso da história

74 dias para a Copa: Cafu é o jogador com mais jogos pelo Brasil em mundiais

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da SPFL)