Championship: Sem jogar, Wolverhampton consegue acesso para a Premier League

O Wolverhampton está na Premier League 2017/18. E isso tudo sem entrar em campo neste sábado (14). Os Wolves conseguiram assegurar uma das vagas na elite do Campeonato Inglês com o empate do Fulham com o Brentford por 1 a 1 na 43ª rodada da Championship.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial EFL

Os Cottagers, com este empate, tem agora 82 pontos e não podem mais tirar os Wolves de uma das duas vagas de acesso direto para a Premier League. O Wolverhampton ainda joga neste domingo (15), ao enfrentar o Birmingham e lidera a competição, com 92 pontos.

O empate, no entanto, também o Fulham com chances de ter a segunda vaga direta de acesso. O time está em terceiro lugar e um ponto atrás do vice-líder Cardiff City, este com 83 e que nesta rodada, venceu por 2 a 0 fora de casa o Norwich

Em quarto, com 79, o Aston Villa é quem corre por fora na briga dos que querem se juntar ao Wolverhampton na briga pela vaga direta na Premier League. O time de Birmingham venceu o Leeds United por 1 a 0 para se manter nesta briga. Já disputando vagas nos play-offs estão Middlesbrough e Milllwall, dividindo o quinto lugar com 68 pontos. O Boro derrotou por 2 a 1 o Bristol City e o Millwall empatou por 1 a 1 com o Sheffield United.

Na zona de rebaixamento, o Sunderland termina a rodada na lanterna, com 34 pontos. Logo acima está o Burton Albion, com 35 pontos e o Barnlsley, com 38. Birmingham e Bolton, com 40, são os primeiros times fora da zona de rebaixamento.

Confira outros resultados da 43ª rodada da Championship 2017/18

Barnsley 2 x 2 Bolton

Reading 2 x 2 Sunderland

Nottingham Forest 2 x 1 Ipswich Town

Burton Albion 3 x 1 Derby County

Queens Park Rangers 1 x 2 Preston North End

Hull City 0 x 1 Sheffield Wednesday

LEIA MAIS

Luiz Araújo marca, mas Lille cede empate ao Guingamp; assista ao gol do ex-são-paulino

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial EFL)