Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Championship: Wolverhampton bate Cardiff e se aproxima do acesso

Os dois líderes da temporada 2017/18 da Championship se enfrentaram neste final de semana pela 41ª rodada da competição. Fora de casa, o Wolverhampton bateu por 1 a 0 o Cardiff City para se manter firme na liderança e cada vez mais próximo do acesso para a Premier League.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton

Aos 22 minutos do segundo tempo, Rúben Neves fez o gol da vitória dos Wolves, que agora tem 89 pontos e fica nove à frente do Cardiff City, com 80 pontos e que está na segunda posição da competição, também se aproximando da vaga de acesso.

Também fora de casa, o Fulham venceu por 1 a 0 o Sheffield Wednesday e foi a 78 pontos ganhos, em terceiro lugar. No quarto lugar da Championship aparece o Aston Villa, que acabou derrotado fora de casa pelo Norwich por 3 a 1 e permanece com 73 pontos.

O Derby County venceu por 3 a 0 a equipe do Bolton para ir a 68 pontos e ficar na quinta posição. Em sexto está o Middlesbrough, que venceu por 2 a 0 o Nottingham Forest e que agora tem 66 pontos na classificação. Millwall (65), Bristol City e Sheffield United (62), Brentford (61) e Preston North End (60) são os times que, com cinco rodadas restantes, brigam por vaga nos play-offs.

A briga contra o rebaixamento também está acirrada. O Z-3 é ocupado por Barnsley (37 pontos), Sunderland e Burton Albion, ambos com 32. Fora dela, Bolton (39), Birmingham (40), Reading (42) e Hull City (44) são outros que tentam evitar a degola.

Confira outros resultados da 41ª rodada da Championship 2017/18

Barnsley 3 x 2 Sheffield United

Birmingham 1 x 1 Burton Albion

Brentford 1 x 0 Ipswich Town

Hull City 4 x 0 Queens Park Rangers

Leeds United 1 x 1 Sunderland

Millwall 2 x 0 Bristol City

Reading 1 x 0 Preston North End

LEIA MAIS

Manchester United vence o City no dérbi e adia título do rival

Manchester City x Manchester United: Veja os melhores momentos pela Premier League

Barcelona está escalado para mais um jogo pela La Liga; confira

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton)