Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Championship: Wolverhampton empata com Hull City por 2 a 2

Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton

A 40ª rodada da Championship foi realizada no início desta semana. O Wolverhampton, líder da competição, recebeu o Hull City nesta terça-feira (3). A partida terminou com o placar de empate por 2 a 2 e os Wolves indo a 86 pontos com este resultado.

Diogo Jota, de pênalti, abriu o placar aos 18 minutos de jogo. Também de pênalti, os Tigers chegaram ao empate no gol de David Meyler. Ryan Bennett, de gol contra, virou o placar para os visitantes. Oskar Buur, aos 38 minutos, empatou novamente a partida.

Com o empate, o Hull fica na 18ª posição, com 41 pontos e tentando evitar a ameaça de rebaixamento. Vice-líder da Championship, o Cardiff City empatou fora de casa com o Sheffield United por 1 a 1 e agora tem 80 pontos ganhos, mantendo as chances de conseguir a liderança. Já o Fulham segue com chances de acesso direto depois de bater por 2 a 0 o Leeds United e ir a 75, na terceira posição.

Em casa, o Aston Villa passou pelo Reading por 3 a 0 e fica na quarta posição, indo a 73 pontos. O Derby County segue em quinto (65 pontos) depois de vencer fora de casa por 1 a 0 a equipe do Preston North End. Fechando a zona dos play-offs aparece o Middlesbrough, com 63 e que ficou no empate por 1 a 1 com o Burton Albion.

Sunderland e Burton Albion estão lado a lado nas duas últimas posições da segunda divisão do futebol inglês, ambos com 31 pontos. Com 34, o Barnsley é o antepenúltimo e abre a zona de rebaixamento.

Confira outros resultados da 40ª rodada da Championship 2017/18

Bristol City 0 x 1 Brentford

Ipswich Town 2 x 2 Millwall

Queens Park Rangers 4 x 1 Norwich

Sunderland 1 x 3 Sheffield Wednesday

Bolton 0 x 1 Birmingham

LEIA MAIS

Com Neymar, PSG e empresa de cosméticos lançam campanha

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Wolverhampton)

 

Leia mais:

Sair da versão mobile