Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chelsea x West Ham: assista aos melhores momentos da partida

Encerrando a 33ª rodada do Campeonato Inglês, o Chelsea amargou mais um tropeço na competição neste domingo (8). Diante do West Ham, em pleno Stamford Bridge, os Blues até largaram na frente do marcador com Azpilicueta e criaram mais de 20 chances de gol, no entanto, um gol de “Chicharito” quase no fim da partida, frustrou os planos da equipe de Antonio Conte com a relação a uma vaga na próxima Champions cada vez mais distante.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Foto: Divulgação

 

Situação na tabela

Com 57 pontos e na quinta posição, o Chelsea vê o Tottenham abrir dez pontos de frente na luta por uma vaga no torneio continental. Isso deve-se muito a oscilação da equipe londrina nas últimas partidas, – em cinco jogos foram apenas duas vitórias – contraste total dos Spurs que estão 100% nesta estatística de cinco embates.

Por sua vez, os Hammers comemoraram muito o resultado em função das circunstâncias da partida, contudo a situação ainda é de alerta. São 34 tentos somados, seis a mais que o Southampton, primeiro na zona de rebaixamento, que para festa do West Ham, acabou sendo derrotado para o Arsenal também neste domingo.

 

CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:

LEIA MAIS:
MILAN X SASSUOLO: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO DA PARTIDA DO CAMPEONATO ITALIANO
APÓS POLÊMICA, PRESIDENTE SUSPENDE PUNIÇÃO AOS JOGADORES DO SPORTING