Futebol

Com “medo” de proposta do Flamengo, Grohe cogita pedir para Renato ficar no Grêmio

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Flamengo

Foto: Flamengo

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

A goleada por 4×0 sobre o Monagas ficou em segundo plano no pós-jogo na Arena, nesta quarta-feira. Não que a vitória na Libertadores não tivesse importância para o Grêmio, mas a situação do treinador Renato Gaúcho mostrou-se mais urgente. Envolvido em uma especulação que o liga ao Flamengo, o técnico foi assunto inclusive entre os jogadores na zona mista.

Experiente e um dos jogadores com mais tempo de Grêmio, o goleiro Marcelo Grohe admitiu que seria uma grande perda para o elenco a eventual saída de Renato. Até por isso, cogitou a possibilidade de pedir, ao lado dos demais companheiros, a permanência diretamente para o técnico.

“Se tivermos a possibilidade, vamos pedir. O grupo se dá muito bem com ele. É difícil no futebol o treinador agradar a todos. O Renato consegue criar um ambiente positivo e seria uma perda muito complicada pra nós”, avaliou.

Ouça a resposta de Grohe captada pela reportagem do Torcedores:

Sem técnico desde a saída de Paulo César Carpegiani, Flamengo viu sua própria torcida nas redes sociais fazer campanha por Renato. O comandante gremista, por outro lado, se recusou a falar do clube carioca na coletiva, mas disse que no domingo poderá dar uma resposta diferente para o mesmo assunto. Neste dia, o Grêmio decide o Gauchão fora de casa contra o Brasil de Pelotas.

Veja:

LEIA MAIS:

Renato indica permanência e não fala do Flamengo: “Sou funcionário do Grêmio”

VÍDEO – O desconcertante drible de Everton durante a goleada sobre o Monagas