Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com novidade e possível estreia, Botafogo busca primeira vitória no Brasileirão

O Botafogo joga neste sábado (28) às 16h pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro diante do Grêmio. No Nilton Santos, o Glorioso buscará a sua primeira vitória na competição nacional e evitar pressão sobre o técnico Alberto Valentim.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

Foram dois empates, contra Sport e Palmeiras, em jogos em que o time teve que reagir após sair atrás no placar. Jogando novamente em casa, o Fogão tem a chance de poder vencer e manter o ambiente sem maiores problemas. E o time terá novidades para este jogo.

Gatito Fernández está fora devido a uma lesão no punho direito e desfalca o time. Jefferson será o titular do gol botafoguense para este sábado. Renatinho, que se recuperou de problema na coxa, está confirmado por Valentim e deve também começar a partida como titular.

A maior novidade da tarde será a possível estreia do atacante Rodrigo Aguirre. Uma das recentes contratações do Botafogo, o uruguaio passou os últimos dias se preparando para recuperar a forma física e pode entrar em campo. O treinador garantiu que o atacante pode jogar um tempo completo em sua estreia.

Grêmio

O Grêmio empatou com o Atlético-PR no último final de semana. Com quatro pontos ganhos, o Tricolor vem de vitória em cima do Goiás na Copa do Brasil e jogará na terça (1/5) diante do Cerro Porteño pela Libertadores. Com isso, Renato Gaúcho deve fazer muitas mudanças na equipe.

A maioria dos titulares será preservada para o jogo deste sábado. Com o time reserva, os gaúchos tentarão vencer fora de casa e ganhar moral para a partida da Libertadores. Kannemann, que sofreu um corte na face, é uma das ausências.

LEIA MAIS

Escritura de novo CT botafoguense é assinada pelo presidente

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você