DESTAQUE

“Como ele conseguiu tirar essa bola?”: Grohe admite que se surpreende com Geromel durante os jogos

Publicado às

Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Geromel

Crédito: Foto: Reprodução/Instagram

A distância de Marcelo Grohe e Geromel durante os jogos não é lá muito grande. Na maior parte do tempo, o goleiro observa o seu zagueiro em poucos metros e, bem próximo, é testemunha ocular das grandes exibições do companheiro, cotado para integrar a seleção brasileira na Copa do Mundo da Rússia em 2018.

Em entrevista concedida ao programa Saia de Redação, do GaúchaZH, divulgado nesta semana, o goleiro do Grêmio admitiu que tem horas que fica incrédulo vendo, direto do gol, Geromel atuar.

“O Geromel é impressionante. Eu até falo e brinco sempre, que tem horas que eu estou no jogo e penso assim: “Nossa, como é que esse cara conseguiu desarmar essa bola?. É o que vocês olham pela televisão e eu estou vendo ali ao vivo”, confessou.

Sobre o parceiro de Geromel, o argentino Walter Kannemann, Grohe brincou e elogiou o espírito guerreiro do defensor: “O Kannemann é assim… se precisar cabecear essa parede, ele vai ali e bota a cabeça”, brincou.

Os três fazem parte de um Grêmio cada vez mais com um DNA vencedor, que entrou na rota dos títulos desde a Copa do Brasil de 2016. Com a possibilidade da escalação de reservas, o tricolor visita o Botafogo, neste sábado, 16h, pela terceira rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS:

Historiador causa polêmica ao “rebater” jornalista colorada: “Volta pra cozinha”

Como o treinador e os jogadores do Goiás se renderam ao futebol do Grêmio

Gostou da matéria? Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

No SoundCloud