Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira as melhores opções do Inter para a primeira rodada do Cartola FC

Eles estão de volta! O final de semana marca o retorno do Brasileirão e, por consequência, do Cartola FC – fantasy game promovido pelo Globoesporte.com, que é uma verdadeira febre durante o ano entre os amantes do futebol brasileiro. O “mercado” fecha a partir das 14h deste sábado, já que duas horas depois a bola rola para Cruzeiro e Grêmio, no Mineirão.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Twitter/Inter

Um dos times que vem sendo apostado para a primeira rodada do Cartola FC é o Inter, tido como favorito diante do Bahia, no Beira-Rio, domingo, 16h. O duelo, aliás, vai marcar o reencontro entre os colorados e o técnico Guto Ferreira, atual comandante da equipe baiana.

Abaixo, listamos quatro opções de jogadores do Inter que podem salvar os cartoleiros no domingo:

D’Alessandro: capitão e líder colorado, o meia argentino novamente tem se destacado nas assistências e também é opção nas bolas paradas, ao custo de 13 cartoletas – é o jogador mais caro do Inter no game.

Patrick: em grande fase, o meia tem demonstrado faro de gol e chegadas constantes ao ataque, o que pode render finalizações e também assistências. São 9 cartoletas necessárias para a sua contratação.

Iago: essa opção é para os cartoleiros que não querem gastar muito na primeira rodada. Iago, surpresa do Inter ano, vale apenas 6 cartoletas na lateral.

Marcelo Lomba: Também em boa fase, Lomba é opção no gol por apenas 6 cartoletas.

O Cartola FC mede a pontuação dos jogadores a partir do desempenho real em campo de cada um deles. Esse ano alguns acréscimos foram feitos como a escolha do “capitão”, que passa a ter a pontuação dobrada.

LEIA MAIS:

Se fizer gol, vai comemorar: Edílson projeta reencontro com o Grêmio

Mancini lamenta gol no fim e faz elogios à parte tática do Inter: “Odair está de parabéns”

Lomba “entende” provocações do Grêmio, mas alerta: “O mundo gira muito rápido”