Torcedores – Notícias Esportivas

Confira a classificação do Brasileirão após os jogos deste domingo pela 1ª rodada

Neste domingo (15) 10 times estrearam no Brasileirão 2018. A primeira rodada da principal competição de futebol do Brasil iniciou ontem com a vitória do Grêmio sobre o Cruzeiro por 1 a 0, No Mineirão.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Divulgação/CBF

Mais tarde, no Barradão, Vitória e Flamengo ficaram no 2 a 2 em jogo marcado por polêmicas da arbitragem. O Santos, aniversariante do dia, recebeu o Ceará no Pacaembu e venceu por 2 a 0.

Neste domingo teve mais cinco jogos. Começando pela vitória do América-MG sobre o Sport por 3 a 0 logo pela manhã. Nas três partidas da tarde também terminaram com vitórias. O Vasco recebeu o Atlético-MG em São Januário e derrotou o Galo por 2 a 1, de virada. Os dois gols do cruzmaltino saíram no fim da partida.

O atual campeão brasileiro também estreou hoje. Jogando em sua Arena, o Corinthians superou o Fluminense pelo placar 2 a 1. No Beira-Rio, o Internacional também conseguiu estrear na competição com pé direito, vencendo o Bahia por 2 a 0.

Atlético-PR e Chapecoense se enfrentaram nesta noite na Arena da Baixada fechando a rodada de domingo. O Furacão goleou a Chape por 5 a 1 e assumiu a primeira posição na classificação.

Dois confrontos encerram a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018 nesta segunda-feira. O Palmeiras enfrenta o Botafogo, às 20h (de Brasília), no Nilton Santos. Já o São Paulo recebe o Paraná no Morumbi no mesmo horário.

confira a classificação atualizada do Brasileirão após os jogos deste domingo pela primeira rodada:

Fonte: CBF

LEIA:

PARA JORNALISTA, GRÊMIO DEU “SHOW DE TROCA DE PASSES” NO MINEIRÃO; VEJA A ANÁLISE DA IMPRENSA

IMPRENSA ANALISA ESTREIA DO SANTOS NO BRASILEIRÃO: “VITÓRIA FÁCIL E MERECIDA”

IMPRENSA ANALISA ESTREIA DO CRUZEIRO NO BRASILEIRÃO: “FUTEBOL ‘POBRE’”

PRIMEIRO GOL DO BRASILEIRÃO MARCADO POR ANDRÉ BOMBA NA WEB: “ARTILHEIRO ISOLADO”