Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Corinthians empresta atacante Bruno Paulo a clube da Série B

Sem espaço no time comandado pelo técnico Fábio Carille, o atacante Bruno Paulo foi emprestado mais uma vez pelo Corinthians. Na tarde desta quinta-feira (26), o jogador de 28 anos foi anunciado como o novo reforço do CRB para a sequência da temporada. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Foto: © Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Bruno Paulo foi emprestado pelo Corinthians ao CRB até o final desta temporada e reforça o time alagoano nas sequências da Copa do Nordeste e do Campeonato Brasileiro da Série B. No ano passado ele foi cedido pelo Timão ao Santa Cruz, seu último clube.

O atacante tem contrato com o Corinthians até junho de 2019. Ele chegou ao clube após se destacar no Campeonato Paulista de 2016 com o Audax, em que conseguiu o vice-campeonato estadual.

Natural do Rio de Janeiro, Bruno Paulo é cria das categorias de base do Flamengo e ainda acumula passagens por equipes como Vasco da Gama, Palmeiras, Bahia, Red Bull Brasil e Santo André.

LEIA MAIS: 

Vitória x Corinthians: Assista aos melhores momentos do jogo da Copa do Brasil

Felipe Melo se declara ao Boca Juniors e revela ter realizado um sonho na Bombonera; assista

Santos comunica que meio-campista foi pego no exame antidoping

Mercado da bola: Cruzeiro empresta atacante ao Santa Cruz