Corinthians Mogi goleia Audax no Paulistão de Amputados 2018

O Craque Rogerinho R9, novamente foi o destaque da partida, pelo Paulistão de Amputados

Milena Matos
Colaborador do Torcedores

Crédito: Diego Silva / Assessoria Corinthians Mogi

Artilheiro das últimas competições em que o Timão de Mogi participou. Rogerinho tem se destacado dentro e fora de campo. O atleta do Corinthians Mogi e Seleção Brasileira de Futebol de Amputados, agora também é Comentarista Esportivo do Programa Resenha de Boteco, do Canal Boleiros Conectados, no YouTube.

Em um grande início de temporada, Rogerinho falou sobre o Paulistão de Amputados 2018.

“Nosso time vem se preparando desde o início do ano com um planejamento que a nossa comissão fez. Nosso time sempre luta para ganhar os jogos e isso está acontecendo”, disse Rogerinho R9.

RESULTADOS DO CORINTHIANS MOGI NAS ÚLTIMAS 3 RODADAS:

Na primeira rodada o Corinthians Mogi goleou o São Paulo por 6×1. Na segunda rodada golearam a Ponte Preta por 4×0. E na terceira rodada golearam o Audax Peruíbe por 3×0.

“Olha sempre falo que o título sempre virá em primeiro lugar. O título fica pra história, artilharia sempre penso em ganhar sim, venho trabalhando para ajudar nosso time a ser campeão e no final do campeonato se der certo quem sabe podemos ser o artilheiro já são 9 edições e fui artilheiro em 8”, ressaltou Rogerinho R9.

Rogerinho fala sobre a partida contra o Audax Peruíbe, no último final de semana. Pelo Paulistão de Amputados 2018.

“Foi um jogo aonde o goleiro do Audax apareceu muito. Nosso time é muito forte, jogamos em cima o tempo todo e o goleiro evitou vários gols do timão. Mas aos poucos conseguimos superar e fizemos 03 golaços com jogada trabalhada. Isso mostra a força do nosso timão”, ressaltou R9.

Rogerinho R9 finaliza

“Olha, todos os jogos são importantes, mas o jogo que me chamou mais a atenção foi contra Ponte Preta. Onde eles mostraram uma evolução do último ano, conseguiram fazer um jogo mais difícil contra a gente e tenho certeza que eles podem ser a surpresa ai nas finais do paulistão, pois fazem um trabalho parecido com o do timão”, finalizou Rogerinho R9.

ELENCO DO CORINTHIANS MOGI:

Gabriel e Fera (goleiros)

Atletas

Marcelo

Clovis

Serginho

Edsao

Formiga

Mosquito

Wesley

Digo

Rogerinho R9

William

Allao

Cavani

COMISSÃO TÉCNICA:

Treinador: Rodrigo

Aux: william

Psicologa: Juliana

Treinador de goleiro: Bruno

Fotografo: Diegao

Assessor de Imprensa: Léo

Coordenador: Rene Quintas