Corinthians x Fluminense: assista ao gols da partida na Arena

Corinthians x Fluminense estrearam no Brasileirão neste domingo, na Arena em Itaquera. E jogando diante de sua torcida, o Timão abriu o placar no final do primeiro tempo.

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Rafael Alaby/Torcedores.com

As equipes haviam chutado pouco e o jogo já caminhava para uma primeira etapa sem gols. Mas aos 45 minutos, Romero tentou cruzar e foi barrado. A bola voltou para o paraguaio que novamente tentou o cruzamento. Dessa vez a bola foi para a área e na medida para Rodriguinho marcar de cabeça.

O Fluminense voltou animado para o segundo tempo e empatou logo aos três minutos de partida. Após cobrança de lateral, Gum conseguiu cabecear, Pedro desviou e Richard aproveitou para igualar o placar em Itaquera.

E Rodriguinho voltou a decidir. Após uma boa troca de passes pela esquerda entre Clayson e Sidcley, a bola foi passada para Maycon. O volante tocou na frente para Sheik, que cruzou. Rodriguinho tocou de primeira para estufar as redes de Julio Cesar.

ASSISTA AO GOL: 

FICHA TÉCNICA – Corinthians x Fluminense – Campeonato Brasileiro

1ª rodada do Brasileirão
Local: Arena Corinthians, São Paulo – SP
Dia e horário: domingo, 15 de abril, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco – RS (FIFA)
Assistentes: Rafael da Silva Alves – RS (CBF) e Elio Nepomuceno de Andrade Junior – RS (CBF)
Gol(s): Rodriguinho, 45min – 1ºT e aos 40min 2ºT; Richard, 3min – 2ºT

CORINTHIANS – Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Renê Júnior (Maycon), Mateus Vital (Emerson Sheik), Rodriguinho; Romero (Pedrinho) e Clayson

FLUMINENSE – Julio Cesar, Gum, Ibañez (Frazan), Renato Chaves, Gilberto, Jadson, Richard, Sornoza, Ayrton Lucas, Pablo Dyego e Pedro (João Carlos)

LEIA MAIS
TIMÃO ERGUE TAÇA 3D DO BRASILEIRÃO NA ARENA; ASSISTA
CORINTHIANS vs FLUMINENSE: ACOMPANHE OS LANCES E O PLACAR DO BRASILEIRÃO AO VIVO