Cruzeiro: Edílson mostra animação em reencontro com Grêmio

Edílson se destacou no Grêmio, conquistando Copa do Brasil e Libertadores. No começo do ano, decidiu trocar Porto Alegre por Belo Horizonte e jogar no Cruzeiro. E neste final de semana terá a chance de reencontrar sua ex-equipe na abertura do Campeonato Brasileiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Washington Alves/Light Press

Neste sábado (14), os dois clubes fazem um dos jogos da rodada inaugural do Brasileirão 2018. Edílson falou sobre o assunto e mostrou muito entusiasmo em poder enfrentar a sua ex-equipe. E isto o motiva ainda mais a buscar a vitória.

“Sem dúvida, será um dia especial na minha carreira. Todo mundo sabe o quão feliz fui no Grêmio e como eu respeito esse clube. Foram títulos grandes por lá e isso marca para sempre. E agora, a motivação para ganhar deles é ainda maior. Até porque é estreia de Brasileiro e termos o título como meta. Começar ganhando do campeão da América é fundamental”, disse Edílson segundo o Globoesporte.com.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Os dois times vem embalados por conquistar seus respectivos estaduais. Entretanto, o lateral-direito do Cruzeiro prefere que a faixa do Tricolor seja a ‘carimbada’ no jogo deste sábado e que os seus ex-colegas só vençam na próxima rodada.

“Tenho muitos amigos no Grêmio. Mas agora é pelo Cruzeiro que irei lutar e batalhar como nunca para vencer. Os amigos que pensem em vencer só a partir da próxima rodada”, disse.

LEIA MAIS

Três momentos inusitados que aconteceram no Campeonato Brasileiro

Veja 10 jovens para ficar de olho no Brasileirão 2018

(Crédito da foto: Washington Alves/Light Press)