Damião lamenta arbitragem após derrota para o Palmeiras: “Certeza que eu não estava impedido”

O Inter saiu na bronca com a arbitragem de Marcelo de Lima Henrique após a derrota neste domingo por 1×0 para o Palmeiras, no Pacaembu, em São Paulo. O jogo válido pela segunda rodada do Brasileirão teve no mínimo dois lances polêmicos: um possível pênalti de Lucas Lima em Nico López e uma marcação de impedimento equivocada de Leandro Damião, que no mesmo lance fez um gol anulado.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Premiere

As imagens da transmissão da partida mostraram que Damião, de fato, saiu antes da defesa na origem do lançamento, estando em condição legal. No final do duelo, aos jornalistas presentes, o atacante comentou que tinha “certeza” que não estava impedido e lamentou a marcação.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“Eu fico contente de voltar a jogar. Eu tenho certeza que não estava impedido, mas acho que a gente vai fazer um grande campeonato”, avaliou o centroavante, que ficou um bom tempo parado por conta de uma lesão nas costas. Veja o momento do lançamento:

 

Mesmo com a derrota por 1×0, em gol de cabeça marcado por Dudu, o atacante demonstrou confiança na recuperação do Inter. No domingo, o colorado recebe o Cruzeiro.

“Vamos fazer um grande campeonato, temos uma grande equipe, o Odair faz um grande trabalho. Espero que a gente continue assim, mas vencendo”, projetou.

Veja o outro lance reclamado pelos colorados envolvendo Lucas Lima e Nico López na área:

 

LEIA MAIS:

Marcelo Lomba reclama de arbitragem e fala sobre Copa do Brasil: “Escapou”

Ex-atacante do Grêmio se diverte com queda colorada: “Chupa, Inter!”