Diego Aguirre analisa vitória do São Paulo na estreia pelo Brasileirão

O São Paulo venceu o Paraná na noite desta segunda-feira (16), por 1 a 0, em partida válida pela estreia no Brasileirão 2018. O técnico do Tricolor Paulista, Diego Aguirre, concedeu entrevista coletiva após a partida, onde analisou a vitória na estreia e o rodízio de jogadores.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Análise da partida

“Valorizo o triunfo porque sempre é importante. E quando não joga bem e ganha temos que valorizar. Mas estou totalmente de acordo que fizemos um primeiro tempo razoável, e no segundo a intenção era atacar mais, fazer mais gols, mas não pressionamos. Não ficamos perto de sofrer o gol, mas o segundo tempo não foi bom. ”

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Rotação do elenco

“Nós temos um plantel em que trabalho todos os dias com muitos jogadores. Não seria inteligente da minha parte usar apenas 10. Temos que analisar cada jogo, ver a importância e assumir algum risco, também para proteger os jogadores de possíveis lesões. Tivemos oportunidade para testar outros jogadores. Vamos ver jogo a jogo o que é melhor. ”

O próximo adversário do Tricolor Paulista no Brasileirão é o Ceará, fora de casa, no domingo (22). Na quinta-feira (19), terá o jogo de volta pela Copa do Brasil, contra o Atlético-PR. Na ida, o time paranaense venceu por 2 a 1.

Aniversariante goleador: Bruno Alves comemora gol e vitória pelo São Paulo