Dirigente tranquiliza gremistas sobre o Flamengo: “Tenho certeza que o Renato permanece”

No que depender da palavra do vice-presidente de futebol Duda Kroeff, os gremistas não precisam se preocupar com a possibilidade do técnico Renato Gaúcho ir trabalhar no Flamengo. Após a goleada desta quarta por 4×0 sobre o Monagas, pela Libertadores, na Arena, o dirigente concedeu entrevista coletiva e disse ter “certeza” da permanência do treinador.

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Eduardo Caspary/Torcedores.com

“O Renato é treinador do Grêmio. Eu acho que ele está com a cabeça aqui, ele sabe o grupo que tem e eu tenho certeza que ele permanece. Ele falaria algo para nós, mas até agora nada foi passado por ele ou pelo seu empresário (Gelson Oldenburg), com quem temos um ótimo relacionamento”, garantiu Duda.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Por outro lado, Kroeff disse que é compreensível que, nesse momento, outros clubes demonstrem interesse pelo trabalho de Renato, que vem se destacando no comando do Grêmio desde que retornou em 2016.

“A gente sabe que no futebol quando um profissional se destaca, ele é procurado. Agora, ele não nos deu nenhum sinal de que vai deixar o Grêmio”, salientou.

Em sua própria coletiva, Renato indicou que vai permanecer no Grêmio, mas deixou um pouco de mistério ao dizer que no domingo “a resposta sobre essa pergunta poderá ser diferente”. Neste dia, o tricolor tentará garantir o título gaúcho sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa.

Veja a resposta de Renato sobre o Flamengo:

LEIA MAIS:

Renato indica permanência e não fala do Flamengo: “Sou funcionário do Grêmio”

VÍDEO – O desconcertante drible de Everton durante a goleada sobre o Monagas