Futebol

Dodô sobre estender seu vínculo com o Santos: ‘Vai ser maravilhoso’

Publicado às

Nagila Luz (22) é jornalista formada pela UNITAU.

Crédito: Foto: Ivan Storti

O lateral-esquerdo Dodô chegou ao Santos no começo da temporada, o jogador foi emprestado pela Sampdoria, a Itália, até dezembro deste ano. Porém, o presidente José Carlos Peres já declarou o desejo de comprar em definitivo o jogador. 

A vontade do mandatário santista também é a mesma do lateral, após a vitória por 2 a 0, sobre o Ceara, no último sábado (14), o jogador afirmou que pretende continuar no Peixe. 

“Falei sobre isso já (ficar no Santos). Fiquei feliz com o que o presidente falou. Mostra que o que eu tenho feito dentro de campo está dando certo. Estou feliz aqui e se eu puder continuar vai ser maravilhoso”, disse o jogador ao Globoesporte.com. 

O presidente do Peixe já chegou a dizer em outra ocasião que o clube irá comprar o lateral.  

“O Santos vai comprar os dois (Sasha e Dodô. Eu garanto! Pode ficar tranquilo”, afirmou Peres. 

O clube santista não confirma os valores, mas de acordo com o site especializado,Transfermarkt, o valor de mercado de Dodô é de 1,5 milhões de euros. 

O atleta teve uma participação importante na vitória do Alvinegro Praiano contra o Ceará, o jogador participou do lance que resultou o primeiro gol santista, porém, a arbitragem entendeu que o gol do Peixe foi contra, e não de Dodô.