Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Estudiantes x Santos: assista aos melhores momentos da vitória do Peixe

Na noite desta quinta-feira, em Quilmes, na Argentina, o Santos venceu o Estudiantes por 1 x 0, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Reprodução

Após perder na estreia para o Real Garcilaso, o Peixe se recuperou na competição continental com duas vitórias seguidas e assumiu a liderança do Grupo 6.

Assista aos melhores momentos de Estudiantes 0 x 1 Santos:

https://www.youtube.com/watch?v=So2M0Xhbwrw

Como foi o jogo?

Atuando fora de casa, o Santos deu a bola ao adversário e apostou nos contra-ataques. Com fragilidades em seu sistema defensivo, o time de Jair Ventura só não saiu atrás no placar pela grande defesa de Vanderlei em cabeçada de Schunke.

No primeiro contra-ataque que o Santos conseguiu encaixar foi mortal: Sasha arrancou, invadiu a área argentina e chutou na trave, e no rebote Arthur Gomes conferiu para o fundo do gol. Vale salientar que o camisa 23 santista estava em impedimento e o gol do Alvinegro foi irregular.

Com o resultado favorável, o time de Jair Ventura se fechou ainda mais na defesa e só garantiu os três pontos contra o Estudiantes pelos milagres que Vanderlei fez na etapa final.

LEIA MAIS: Dirigente do Atlético-PR cutuca Santos e Palmeiras: “time do interior e Unimed”

As melhores notícias de esportes, direto para você