DESTAQUE

Fábio Carille e sósia palmeirense se conhecem e técnico brinca: “Me deixou famoso”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/TV Gazeta

Um encontro confundiu os telespectadores mais desaviados neste domingo (15) no programa “Mesa Redonda – Futebol Debate”, da TV Gazeta. Marcos “Carille” se passou pelo técnico Fábio Carille por alguns momentos, em uma brincadeira feita pela produção da atração, mas não soube lidar com a situação e foi facilmente “descoberto”.

“O professor anda mais contido ultimamente, né”, questionou o comentarista Wanderley Nogueira. Visivelmente tímido, “Carille” se enrolou na resposta e não conseguiu levar adiante a encenação. “Putz, (você) vai me por em confusão (com o verdadeiro treinador)”, brincou o “genérico”.

Na sequência, o apresentador Flávio Prado revelou a zoeira. “Eu não bebo. Eu olho para cá e vejo o Carille, e olho do outro e vejo outro Carille. Que raios está acontecendo? Se ele é o Carille, quem é você?”, perguntou ao sósia, que respondeu seu nome verdadeiro e revelou torcida pelo principal rival do time dirigido pelo comandante, o Palmeiras.

O verdadeiro Fábio Carille mostrou humildade e disse que o sósia o deu notoriedade. “Me deixou famoso. esse cara me deixou famoso”, se divertiu o técnico. “Mas ultimamente ele anda aparecendo bem mais (pelo sucesso)”, encerrou Marcos, o “Carille de mentira”, que nunca havia visto o verdadeiro Carille.

Assista abaixo ao encontro inusitado:

Marcos ficou conhecido no início de abril quando uma foto sua no Allianz Parque “viralizou” nas redes sociais durante o jogo entre Verdão e Alianza Lima (PER), pela Libertadores. Rapidamente, muitos torcedores perceberam sua semelhança com o treinador alvinegro e a imagem virou um dos assuntos principais da semana.

Marcos “Carille” ficou conhecido após foto “viralizar” na web – Crédito da foto: Reprodução/Facebook

VEJA MAIS
COM CORINTHIANS, GLOBO TEM MAIOR AUDIÊNCIA EM ESTREIA DO BRASILEIRÃO AOS DOMINGOS DESDE 2006