Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Felipe Melo “enquadra” torcedor do Palmeiras que xingava Dudu; assista

O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors nessa quarta-feira (25), às 21h45, no Estádio La Bombonera, em jogo da 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta terça-feira (24), circula na internet um vídeo que mostra uma atitude do volante Felipe Melo em defesa ao atacante Dudu, que chamou a atenção. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Youtube

Recentemente o capitão do Verdão vem sendo alvo de críticas por parte da torcida do Palmeiras. Na saída do hotel, onde o clube está hospedado, rumo ao local de treinamento, um grupo de torcedores esperavam os jogadores com cânticos de apoio ao time, mas quando Dudu passou um torcedor começou a xingar e criticar o camisa 7 palmeirense.

Ao ver o acontecimento, Felipe Melo, que já estava dentro do ônibus, saiu e foi em direção ao torcedor para conversar e defender o companheiro de equipe.

“Ô, parceiro. Não faz isso, não, cara. Deixa eu falar numa boa. O cara é capitão do nosso time, o jogo é importante. É Palmeiras. O cara vai correr pra caramba. É parceiro nosso. Apoia, velho”, disse Felipe Melo ao torcedor.

Veja a cena:

https://www.youtube.com/watch?v=x6RVUFzcpH0

https://www.youtube.com/watch?v=912OtdnuH_c

LEIA MAIS:

Palmeiras: Dudu rebate críticas e justifica a não comemoração do gol que marcou

Palmeiras x Chapecoense: Verdão divulga nova parcial de ingressos vendidos

Palmeiras: Edu Dracena fala da pressão da torcida e concorda com atacante do Boca

Edu Dracena analisa elenco do Boca Juniors e diz: “Não podemos pensar só no Tevez”

Invicto no Brasileirão, Jailson se iguala a ídolos históricos do Palmeiras

 

 

 

As melhores notícias de esportes, direto para você