Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ferroviária anuncia mais figurinhas e álbum para Série D está quase completo

Ainda na brincadeira das figurinhas da Copa do Mundo, a Ferroviária anunciou mais quatro jogadores para o seu álbum da Série D do Campeonato Brasileiro. As novas contratações são o lateral-direito Vinícius Pedalada, que estava na Inter de Limeira, e a chegada do volante Higor Meritão, que jogou a Série A3 do Paulistão pela equipe do Velo Clube, de Rio Claro.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / YouTube

Como o Torcedores.com havia antecipado, Vinícius Pedalada já estava acertado com a Locomotiva e faltava apenas a assinatura de contrato. O lateral estava participando normalmente das atividades com os demais jogadores do elenco.

LEIA MAIS:

PALMEIRAS ASSINA COM “HERÓI DO TÍTULO” CONTRA O CORINTHIANS NO SUB-17

MERCADO DA BOLA: SPORT TEM INTERESSE EM GOLEIRO DO FLAMENGO

Já Higor Meritão chega em um setor de bastante concorrência. Com 1,80 de altura, o volante disputou 17 partidas pelo Galo Vermelho no estadual, marcando três gols.

Os outros jogadores confirmados são o zagueiro Luan. que estava no elenco, e o meia Felipe Ferreira, que estava emprestado ao Taubaté. Os jogadores deverão estar a disposição do treinador PC de Oliveira para a estreia na Série D contra o Novo Hamburgo, sábado, às 19h, na Fonte Luminosa.

OUTRAS FIGURINHAS

Ainda sobre reforços, o site da Ferroviária deixou escapar outros jogadores que podem fazer parte do elenco. O zagueiros Luiz Souza (ex-Nacional-SP) e Luanderson (ex-Rio Claro), devem ser as próximas figurinhas do álbum. Outro nome que apareceu no elenco afeano foi o do meia Válber, que estava no Maranhão e a reportagem já havia confirmado a negociação.

Vazou! Meia Válber pode ser mais uma nova figurinha afeana para a Série D – Foto: Reprodução / Site da Ferroviária

Confira o vídeo da apresentação dos jogadores: