Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ferroviária prepara mais um “pacotão” de reforços para a Série D

Visando a preparação para a estreia no Brasileirão da Série D diante do Novo Hamburgo no próximo dia 21 (sábado), às 19h, na Fonte Luminosa, a equipe da Ferroviária segue no mercado em busca de novos jogadores para o plantel do treinador PC de Oliveira para a competição.

Rafael Zocco
Colaborador do Torcedores

Crédito: Time de PC de Oliveira segue se armando para a Sërie D - Foto: Thiago Carvalho / Assessoria Ferrovária

Na semana passada, a diretoria afeana anunciou novos contratados e estão treinando com o restante da equipe. Porém, o clube ainda trabalha com outros nomes.

Segundo o Torcedores.com apurou, o lateral-direito Vinícius Pedalada, da Inter de Limeira, o volante Mateus Cancian, do Sertãozinho, o meia Válber, do Maranhão, e o atacante Gilsinho, do Mirassol, estão acertados com o clube para a disputa do campeonato nacional.

Vinícius Pedalada já participou dos treinamentos da equipe na tarde desta segunda-feira, enquanto Mateus Cancian chegou hoje a cidade de Araraquara e assinou vínculo até o fim da Copa Paulista deste ano. Válber e Gilsinho devem chegar ainda esta semana e se integrarem com o restante do grupo.

A diretoria da Locomotiva trabalha ainda com mais um nome para o setor ofensivo. O centroavante Magrão, que disputou a Série A2 pelo Sertãozinho e foi vice-artilheiro da competição com 9 gols, estava apalavrado com o Sampaio Correia-MA, mas a negociação fracassou. Com isso, as tratativas com a Ferrinha estão em andamento e pode ser mais uma novidade para a Série D.

Atacante Magrão pode ser mais um reforço para a Ferroviária – Foto: Luciano André / Sertãozinho