Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Jogo de volta entre Flamengo x Ponte Preta na Copa do Brasil tem data definida

O Flamengo já sabe quando vai fazer o segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil diante da Ponte Preta. A partida acontece em 10 de maio, quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio do Maracanã.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Gilvan de Souza / Flamengo

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) havia divulgado anteriormente a tabela de alguns dos confrontos desta fase da competição nacional mata-mata e complementou nesta quinta-feira (26).

O duelo entre Ponte Preta x Flamengo, válido pela ida e marcado para o estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, está programado para acontecer na próxima quarta-feira (02), às 19h30 (de Brasília).

Vale lembrar que o rubro-negro carioca entrou diretamente nas oitavas de final junto com os demais times representantes do Brasil que foram classificados para esta edição da Copa Libertadores da América.

Já a Ponte Preta começou desde a primeira fase, quando despachou o Nacional-AM graças a empate sem gols. Então veio a Inter de Limeira no estágio seguinte, depois o Sampaio Corrêa foi a vítima e, por último, no último jogo, o Náutico.

LEIA MAIS
FLAMENGO É O MAIS CAÇADO DO BRASILEIRÃO APÓS DUAS RODADAS; VEJA TOP-10
CBF DETALHA TABELA DAS OITAVAS DE FINAL DA COPA DO BRASIL
FLAMENGO LIBERA ZAGUEIRO CAMPEÃO DA COPINHA PARA O FIGUEIRENSE