Futebol

Fortaleza divulga 20 relacionados para a 2ª rodada da Série B

Publicado às

Baiano, 22 anos, jornalista em formação pela Universidade Jorge Amado (UniJorge). Apaixonado por esportes em geral, de preferência basquete, tênis e futebol, este último com maior fervor. Contato: victorw10@outlook.com

Crédito: Tiago Gadelha/FEC

Após iniciar sua campanha na Série B com um triunfo por 2 a 1, dentro de casa, o Fortaleza vai viajar até Minas Gerais para disputar sua segunda partida na competição. O FEC vai enfrentar o Boa Esporte, na cidade de Varginha.

Para o jogo válido pela segunda rodada da segunda divisão nacional, o técnico Rógerio Ceni já sabe que não poderá mais contar com o meia Alan Mineiro, que anunciou estar de saída do Fortaleza e já negocia contrato com outras equipes também da Série A.

Além do meia que está próximo de deixar o FEC, o treinador tricolor seguirá sem contar com alguns atletas lesionados. Um deles é o goleiro titular Marcelo Boeck. O volante Anderson Uchôa é mais um que segue entregue ao departamento médico e não poderá atuar fora de casa. O atacante Alípio foi deixado de fora da lista de convocados, mas por opção da comissão técnica.

Confira a lista de relacionados do Fortaleza para a 2ª rodada da Série B do Brasileirão.

1. Matheus Inácio
2. Max Walef
3. Pablo
4. Tinga
5. Jussani
6. Ligger
7. Adalberto
8. Bruno Melo
9. Igor
10. Derley
11. Felipe
12. Jean Patrick
13. Wallace
14. Dodô
15. Léo Natel
16. Edinho
17. Osvaldo
18. Wilson
19. Gustavo
20. Leonan

O duelo entre Boa Esporte e Fortaleza vai acontecer nesta terça-feira (17), às19h15.