Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Gabi Garcia enfrentará russa em evento de MMA na China

Gabi Garcia já tem seu próximo compromisso no MMA confirmado. A brasileira lutará pelo ROAD FC, evento de MMA sul-coreano no próximo dia 12 de maio, em Pequim (CHN), quando enfrentará a russa Veronika Futina em luta em categoria sem limite de peso.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do ROAD FC

Será a primeira luta da brasileira, campeã mundial e do ADCC de jiu-jitsu, fora do Rizin, evento japonês pelo qual fez suas cinco primeiras lutas no MMA. Foram quatro vitórias e um no-contest. Isto aconteceu em duelo conta Oksana Gagloeva, luta interrompida ainda em seu começo pelo fato da russa ter levado um dedo em seu olho.

A última vez que Gabi Garcia estava marcada para lutar não foi das melhores. Ela enfrentaria Shinobu Kandori, mas acabou ficando acima do peso para este combate. Agora, tentará fora do Rizin manter sua carreira no MMA e terá uma estreante como adversária.

Futina é tetracampeã russa de combate corpo-a-corpo e bicampeã mundial. A lutadora tem feito treinos com Gagloeva e Anna Maliukova, que já enfrentaram a brasileira, para poder reforçar suas habilidades visando o duelo do próximo dia 12 na capital chinesa.

Além do duelo entre Gabi Garcia e Veronika Futina, o evento do ROAD FC destacará um GP sem limite de peso com destaques como Jérôme Le Banner, Siala-Mou ‘Mighty Mo’ Siliga, Gilbert Yvel e Aorigele.

LEIA MAIS

Vitor Belfort não vê sucesso para Mayweather no MMA: “Não terá chance”

Após vitória no UFC Glendale, Dustin Poirier quer luta pelo cinturão

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do ROAD FC)

As melhores notícias de esportes, direto para você