Gabigol comemora vitória do Santos e minimiza jejum: “O gol logo vai sair”

O Santos começou o Campeonato Brasileiro de 2018 com o pé direito, ao bater o Ceará na noite deste sábado (14), por 2 a 0, no Pacaembu. O atacante Gabriel foi entrevistado pela imprensa após a partida.

Daniel Gois
Estudante de jornalismo da Universidade Católica de Santos. No Torcedores desde janeiro de 2017, escreve sobre futebol, basquete, formula 1 e eventualmente games.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Gabigol comemorou a vitória do Santos na estreia e destacou o tabu quebrado, já que desde 2005 o Peixe não vencia na estreia do Brasileirão. O camisa 10 ainda minimizou sua sequência de jogos sem balançar as redes, destacando também sua participação nos gols santistas marcados por Pio (contra) e Rodrygo.

“Quebramos um tabu de 13 anos, conseguimos a vitória. Independente da data, é importante sempre dar o máximo pelo Santos e pela equipe. O importante é a vitória. O gol logo vai sair. Se formos ver, os dois gols nasceram dos meus pés. O time recua e a gente fica um pouco bravo. Participei das jogadas. O gol vai sair, é questão de tempo. ”

O próximo adversário do Peixe no Brasileirão é o Bahia, no próximo sábado (21), às 16h, fora de casa. No dia 24, volta a jogar pela Libertadores, contra o Estudiantes-ARG.

EDU CELEBRA O ANIVERSÁRIO DO PEIXE E AFIRMA: “DEVO TUDO A ESSE CLUBE”
MENGÁLVIO CELEBRA MAIS UM ANIVERSÁRIO DO SANTOS E ELOGIA JAIR VENTURA: “GRANDE TREINADOR”