Grêmio goleia o Brasil de Pelotas e sobra piadas para o Inter; veja os memes

Na tarde deste sábado, Grêmio x Brasil de Pelotas se enfrentaram pela primeira partida da final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio e o Tricolor atropelou o rival e venceu pelo placar de 4 a 0, dando um passo imenso para a conquista de mais um título Estadual. Claro que após a goleada sobrou inúmeras piadas para o Internacional, maior rival do Imortal.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Twitter Desimpedidos

A torcida do Grêmio está rindo a toa, viu o seu rival ser rebaixado para a série B em 2016, ano em que venceu a Copa do Brasil de quebra no ano seguinte ganhou a Libertadores. A boa fase do time não parou por aí, em 2018, já levantou o título da Recopa e eliminou o rival do Campeonato Gaúcho e pode levantar mais um troféu na semana que vem.

O primeiro passo para isso já foi dado, uma vez que o time goleou o Brasil de Pelotas por 4 a 0 e pode perder até por três gols de diferença no próximo domingo.

O atacante Everton brilhou na partida e comemorou um de seus gols ‘usando’ um binóculo, onde muitos torcedores entenderam o gesto como uma provocação ao Inter e fora isso, o Brasil usava a cor vermelho fato que foi zoado também.

Veja os melhores memes da partida entre Grêmio x Brasil de Pelotas:

LEIA MAIS:
Grêmio x Brasil de Pelotas: assista aos gols da partida