Grêmio recebe o Monagas, em busca de seu primeiro triunfo na Libertadores

 O Grêmio recebe o  Monagas hoje, às 19h15, em sua Arena, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Ivan Ruela
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O tricolor, que conseguiu uma ótima vantagem contra o Brasil de Pelotas, na saga pelo fim do tabu do Gauchão, agora tenta a sua primeira vitória na Libertadores. Na estreia, empatou em 1 a 1 com o Defensor, no Uruguai.

O técnico Renato Gaúcho deve contar com o que tem de melhor, para escalar o time nesta noite. Marcelo Oliveira e Douglas, que não não vinham atuando, estão no departamento médico.

Tida como a equipe mais fraca do grupo, o Monáguas está na 15ª colocação no Campeonato Venezuelano, com seis derrotas, três empates e uma mísera vitória no ano.

“O Renato passou algumas informações pra gente. Não é uma equipe boba, tem jogadores rápidos no ataque e precisamos estar preparados para isso. Estamos preparados para fazer um grande jogo e conquistar o resultado em casa”, apontou Luan, craque do Grêmio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

O  Cerro Porteño , do Paraguai, é o líder do Grupo 1, com seis pontos, após vencer o Monagas fora (2 a 0), e o Defensor em casa (2a1), o que aumenta a importância da vitória do Imortal nesta noite.

GRÊMIO x MONAGAS 

Árbitro: Carlos Orbe (EQU)
Assistentes: Luis Vera e Edwin Bravo (EQU)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Maicon, Arthur, Ramiro, Luan e Everton; Jael.
Técnico: Renato Gaúcho

MONAGAS – VEN: Alain Baroja; Lucas Trejo, Joaquín Lencinas, Óscar González e Edward Bracho; Carlos Suárez, Javier García, Luis González e Yanoswky Reyes; Rubén Rojas e Jhonder Cádiz
Técnico:  Jhonny Ferreira

  • Onde assistir: Sportv. O GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.