Grêmio x Atlético-PR: acompanhe o placar do jogo do Brasileirão em tempo real

Grêmio x Atlético-PR se enfrentam neste domingo, em Porto Alegre, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro de 2018. Embalados após vencerem na estreia, gaúchos e paranaenses vão em busca de mais três pontos na competição.

Bruno Nunes Loreto
Formado em Jornalismo na Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC. Amante dos esportes, principalmente o bom e velho futebol. Setorista de Grêmio e Fluminense.

Crédito: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O duelo, que vai acontecer na Arena do Grêmio, está marcado para às 19h (horário de Brasília), e aqui, no Torcedores.com, você acompanha TUDO em TEMPO REAL.

Pela primeira rodada, o Grêmio foi até o Mineirão e venceu o Cruzeiro pelo placar de 1×0. O gol da vitória foi anotado pelo recém-contratado André, que realizava seu primeiro jogo pelo time.

Já o Atlético-PR goleou a Chapecoense no último domingo. Atuando na Arena da Baixada, em Curitiba, o Furacão contou com gols de Thiago Carletto, Pablo, Nikão, Matheus Rossetto e Éderson para fazer 5×1.

No último meio de semana, as duas equipes entraram em campo e empataram. No Paraguai, o Grêmio ficou no 0x0 com o Cerro Porteño, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Em solo brasileiro, no Morumbi, o Atlético-PR buscou o 2×2 com o São Paulo e garantiu presença nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Ficha técnica de Grêmio x Atlético-PR:

Motivo: 2ª rodada do Brasileirão 2018
Data: 22 de abril – domingo
Horário: 19h (de Brasília)
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Árbitro: Raphael Claus – SP (FIFA)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos – BA (FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis – SP (FIFA)

Prováveis escalações:

Grêmio: Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Bressan (Paulo Miranda) e Cortez; Maicon, Arthur (Jailson), Ramiro, Luan e Everton; André.

Atlético-PR: Santos; Esteban Pavez, Thiago Heleno e Paulo André; Matheus Rossetto, Lucho González, Camacho e Thiago Carleto; Guilherme, Nikão e Pablo

LEIA MAIS:

GRÊMIO X ATLÉTICO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV

BRASILEIRÃO: QUATRO JOGOS PARA FICAR DE OLHO NA SEGUNDA RODADA