Grêmio x Brasil de Pelotas: assista aos gols da partida

Neste domingo, Grêmio x Brasil de Pelotas se enfrentam pela primeira final do Campeonato Gaúcho, na Arena do Grêmio e o Tricolor deu um passo importante para a conquista do título Estadual ao vencer o rival pelo placar de 4 a 0. Todos os gols do Imortal saíram na segunda etapa do jogo, Everton marcou duas vezes, Alisson e Ramiro também guardaram os seus gols.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/Youtube

O Grêmio chegou a final do Campeonato Gaúcho com grande favoritismo diante o Brasil de Pelotas, principalmente nesse primeiro confronto, já que o Tricolor atuava em casa diante o rival.

O favoritismo não se confirmou no primeiro tempo e o Imortal teve uma certa dificuldade contra a equipe que foi líder da primeira fase do Gaúchão, porém, na volta do intervalo, com um jogador a mais, já que o lateral Eder Sciola foi expulso, a torcida Tricolor não teve nem tempo de se ajeitar melhor para acompanhar os 45 minutos finais, que Everton logo abriu o placar para os donos da casa.

O ‘Cebolinha’ aproveitou a boa troca de passes e a grande assistência de Jael para finalizar com êxito e abrir o placar para o Tricolor, oito minutos depois Alisson, que entrou no intervalo marcou o segundo após aproveitar rebote do goleiro.

Novamente Jael apareceu e deu uma linda assistência para Everton marcar o terceiro. O quarto gol saiu em uma cobrança de falta de Ramiro, onde o goleiro Marcelo Pitol acabou aceitando o chute da intermediária.

Grêmio x Brasil de Pelotas: Assista ao gol da partida:

Primeiro gol de Everton:

http://www.youtube.com/watch?v=qmAOouD-Lnk

Gol de Alisson:

http://www.youtube.com/watch?v=7pnOUP1CV6s

Segundo gol de Everton:

Gol de Ramiro:

http://www.youtube.com/watch?v=tfiZd_354ss

LEIA MAIS:
Grêmio terá mudanças para enfrentar o Brasil de Pelotas; veja a provável escalação do Tricolor