Guarani x XV de Piracicaba: acompanhe o placar do Paulistão A-2 AO VIVO

Guarani x XV de Piracicaba se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 20h30 (de Brasília), no Estádio  Brinco de Ouro da Princesa, pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Série A-2. O duelo decidirá o outro finalista da competição e o último promovido à elite estadual de 2019.

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Letícia Martins/Guarani Press

Acompanhe o placar de Guarani x XV de Piracicaba AO VIVO!

No Bugre, o técnico Umberto Louzer não terá desfalques para o duelo. Assim, ele deve manter a mesma escalação da primeira partida, que terminou empatada sem gols em Piracicaba.

“A gente tem estudado bastante o adversário, o que o jogo pode propor desde o início… Esperamos que o atleta que for iniciar a partida esteja preparado para contribruir e confirmar esse trabalho que estamos desenvolvendo desde o início do campeonato”, disse Louzer.

No Nhô Quim, o comandante Evaristo Piza quer atenção de seus jogadores para sair de Campinas classificado.

“Será mais uma partida muito difícil, assim como foi em nossa casa. Precisamos atuar com inteligência. São dois times que se conhecem, pois é a terceira vez que se enfrentam na competição”, destacou o treinador, que fez mistério e não divulgou a escalação. O certo é que ele não terá baixas no grupo para a decisão.

Para o clássico regional, já haviam sido comercializados 16 mil ingressos, dos 18 mil disponíveis para os torcedores. Assim, o Guarani terá casa cheia para o duelo que pode recolocá-lo na Primeira Divisão do Paulistão.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES – GUARANI x XV DE PIRACICABA

Guarani: Bruno Brigido; Lenon, Philipe Maia, Fernando Lombardi e Marcílio; Baraka e Ricardinho; Bruno Nazário, Rondinelly (Denner ou Fumagalli) e Erik; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer.

XV de Piracicaba: Samuel Pires; Oziel, Marcondes, Vinícius Simon e Pedrinho; Gilson, Jonathan Costa e Fraga (Jobinho); Fabinho, Everton e BruninhoTécnico: Evaristo Piza.

VEJA MAIS
GUARANI PRECISA VENCER PARA ESTAR NA ELITE DO PAULISTÃO, ENQUANTO OESTE CONTA COM EMPATE
PAULISTA SÉRIE A-2: XV DE PIRACICABA E GUARANI FICAM NO EMPATE
VEJA O HISTÓRICO DE CONFRONTOS ENTRE GUARANI E XV DE PIRACICABA

Curta a página “Eu amo futebol do interior paulista” no Facebook: